Microsoft anuncia o Controle Phantom White Special Edition para o Xbox

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hcnRpY2xlcy5nYW1lcmhlYWRxdWFydGVycy5jb20vaW1hZ2VzL2dlYXIveGJveG9uZS9waGFudG9td2hpdGUuanBn

A Microsoft revelou uma nova edição limitada do Xbox Wireless Controller durante uma transmissão do Inside Xbox.

O controle Phantom White Special Edition é o segundo da série Phantom do Xbox. O controle Phantom Black Special Edition estreou em setembro. O Phantom White estará disponível nas lojas de todo o mundo a partir de 2 de abril por US$70. Ele também virá com 14 dias de teste para a Xbox Live Gold e Xbox Game Pass.

Assim como a versão Black, o Phantom White apresenta uma cor neutra opaca que vai desaparecendo até revelar a tecnologia interna. A parte de cima é um branco translúcido com componentes mecânicos dourados por baixo. Os botões, gatilhos, analógicos e bumpers são de um branco brilhante com detalhes em cinza-claro, enquanto os grips texturizadas na parte traseira ajudam a manter o periférico em suas mãos enquanto você joga.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cub25tc2Z0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wMi9zcG9ydHJlZC5qcGc=

No mês passado, a Microsoft também revelou um novo controle Sport Red Special Edition inspirado no "mundo esportivo". Ele apresenta detalhes metálicos em vermelho e prata na parte da frente e um diamante vermelho na parte de trás. Assim com o Phantom White, o Sport Red vem com 14 dias de teste para a Xbox Live Gold e Xbox Game Pass e custa US$70. Ele chegou às lojas em 5 de março.

Como todos os controladores sem fio do Xbox, o Phantom White vem com um fone de ouvido de entrada 3,5 mm e capacidade Bluetooth. É compatível com a família de dispositivos Xbox One e com o aplicativo Xbox Accessories, o qual permite o mapeamento de botões personalizado.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque