Mecânica de arrastar corpos dos companheiros em Battlefield 5 foi cancelada

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tcDFzdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDkvQmF0dGxlZmllbGQtNS1NZWRpYy5qcGc=

Quando o Battlefield 5 foi anunciado, um dos novos recursos que a DICE mencionou foi como os jogadores poderiam arrastar os soldados amigos para longe do perigo durante uma partida. Bem, já se passaram meses desde o lançamento, e o mecanismo de arrastar o corpo ainda não está no jogo! Acontece que há uma boa razão para isso, já que a função foi cancelada.

Em um novo post no blog da DICE sobre a nova Operation "Trial By Fire", o estúdio falou sobre o recurso de arrastar corpos em Battlefield 5 e o que aconteceu com ele.

Tendo descoberto que o sistema de arrastar corpos afetaria negativamente o loop central da jogabilidade, decidimos não adicionar o recurso ao Battlefield V. Para que o sistema de arrastar soldados ficasse bom, tanto em visual quanto em jogabilidade, seriam necessárias animações complexas e longas. Isso faria com que reviver o companheiro parecesse lento e não daria uma resposta boa, o que afetaria o ritmo do jogo de Battlefield V.

Continuaremos a explorar formas de melhorar o Battlefield V, mas ao fazer isso, precisamos garantir que os elementos principais, a essência do jogo, se você preferir, permaneçam inalterados. Tem sido ótimo ler as discussões sobre esse assunto e o feedback de vocês continua a desempenhar uma parte em todas as nossas decisões. Por favor, continuem dando esse feedback e continuaremos ouvindo ele.

É isso! A mecânica de arrastar corpos em Battlefield 5 não ficará disponível. Felizmente, há um novo modo de jogo agora que deve ajudá-lo a esquecer isso.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque