.

Lista de emprego da Guerrilla Games sugere um novo Horizon Zero Dawn

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

O desenvolvimento de Horizon Zero Dawn 2 está aparentemente em andamento, já que a Guerrilla Games postou duas listagens de empregos procurando por escritores para um jogo de mundo aberto. A guerrilha pediu por um escritor de jogos e um escritor de jogos sênior para se juntarem à sua equipe, a fim de "ultrapassar os limites da narrativa dramática em jogos de mundo aberto".

Embora os empregos não mencionem o nome Horizon Zero Dawn 2, eles sugerem fortemente à sequência ainda não anunciada. Os cargos de trabalho descrevem responsabilidades, incluindo a criação de "ideias interessantes para quests, facções e história de fundo", desenvolver designs narrativos para missões, além de solicitar que os candidatos tenham experiência em um jogo AAA e conhecimento de design narrativo em um RPG de mundo aberto.

Horizon Zero Dawn 2 não foi oficialmente confirmado, embora considerando o sucesso do primeiro jogo, é inevitável que uma sequência aconteça. Com a Guerrilla sendo um estúdio da Sony, o desenvolvimento do jogo iniciando em 2019 sugere que ele será lançado para o PS5. A Guerrilla se mudou para um escritório maior este ano, indicando que estava trabalhando em um novo projeto. Estas listas de emprego sugerem que o desenvolvimento deste novo projeto está em andamento.

Clique para ver a imagem em tamanho original

O primeiro Horizon Zero Dawn foi um grande sucesso no PS4 e é amplamente considerado um clássico moderno. A Guerrilla era anteriormente conhecida por desenvolver os jogos da série Killzone, antes de mudar de rumo para o Horizon e lançar a nova IP em 2017. Desde então, poucas novidades vieram da desenvolvedora, a qual lançou a expansão The Frozen Wild em novembro de 2017.

A Guerrilla Games começou a trabalhar em Horizon Zero Dawn em 2011, com o jogo passando sete anos em desenvolvimento. Na época de seu lançamento, se tornou a nova IP mais vendida na história do PS4, superando o recorde de vendas anteriormente definido pelo No Man's Sky da Hello Man. O jogo de mundo aberto vendeu mais de 10 milhões de cópias até o momento, se tornando um dos jogos single-player mais bem-sucedidos do PS4.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.