Lista de emprego da Guerrilla Games sugere um novo Horizon Zero Dawn

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXJlYWN0b3IucHQvbWVkaWEvOTkvXzE3OTk5MjNiLmpwZw==

O desenvolvimento de Horizon Zero Dawn 2 está aparentemente em andamento, já que a Guerrilla Games postou duas listagens de empregos procurando por escritores para um jogo de mundo aberto. A guerrilha pediu por um escritor de jogos e um escritor de jogos sênior para se juntarem à sua equipe, a fim de "ultrapassar os limites da narrativa dramática em jogos de mundo aberto".

Embora os empregos não mencionem o nome Horizon Zero Dawn 2, eles sugerem fortemente à sequência ainda não anunciada. Os cargos de trabalho descrevem responsabilidades, incluindo a criação de "ideias interessantes para quests, facções e história de fundo", desenvolver designs narrativos para missões, além de solicitar que os candidatos tenham experiência em um jogo AAA e conhecimento de design narrativo em um RPG de mundo aberto.

Horizon Zero Dawn 2 não foi oficialmente confirmado, embora considerando o sucesso do primeiro jogo, é inevitável que uma sequência aconteça. Com a Guerrilla sendo um estúdio da Sony, o desenvolvimento do jogo iniciando em 2019 sugere que ele será lançado para o PS5. A Guerrilla se mudou para um escritório maior este ano, indicando que estava trabalhando em um novo projeto. Estas listas de emprego sugerem que o desenvolvimento deste novo projeto está em andamento.

IMAGEIGh0dHBzOi8vb3ZpY2lvLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvaG9yaXpvbi16ZXJvLWRhd24tc2NyZWVuLTA0LXVzLTE1anVuMTUuanBn

O primeiro Horizon Zero Dawn foi um grande sucesso no PS4 e é amplamente considerado um clássico moderno. A Guerrilla era anteriormente conhecida por desenvolver os jogos da série Killzone, antes de mudar de rumo para o Horizon e lançar a nova IP em 2017. Desde então, poucas novidades vieram da desenvolvedora, a qual lançou a expansão The Frozen Wild em novembro de 2017.

A Guerrilla Games começou a trabalhar em Horizon Zero Dawn em 2011, com o jogo passando sete anos em desenvolvimento. Na época de seu lançamento, se tornou a nova IP mais vendida na história do PS4, superando o recorde de vendas anteriormente definido pelo No Man's Sky da Hello Man. O jogo de mundo aberto vendeu mais de 10 milhões de cópias até o momento, se tornando um dos jogos single-player mais bem-sucedidos do PS4.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,