Layers of Fear 2 ganha primeiro gameplay

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9LR2I5SzhrLmpwZw==

O primeiro gameplay de Layers of Fear 2 apareceu na web. Esse é o segundo jogo da série de aventura e terror criada e desenvolvida pela desenvolvedora Polonesa Bloober Team. Antes de passarmos para o vídeo de treze minutos, gostaríamos de lembrar que o título chegará ao PC, PlayStation 4 e Xbox One, e será lançado no segundo trimestre de 2019.

Como já sabemos há vários meses, desta vez os desenvolvedores nos levarão em um navio navegando em alto mar. No decorrer do jogo, novamente participaremos da criação de uma obra-prima. No entanto, não estamos falando de uma pintura desta vez, mas sim de um filme.

azgtODk5Y1dpVTQ=

Assim como na primeira parte da série, o pilar de Layers of Fear 2 será explorar locais claustrofóbicos e interagir com os objetos que encontramos. A aventura é enriquecida com inúmeras anomalias, e o nível de adrenalina em nosso sangue aumentará para níveis cinematográficos de medo.

Corredores irão mudar de comprimento diante de nossos olhos, mãos aterrorizantes se estenderão das paredes e tentarão nos agarrar, notaremos vários fantasmas pelo canto de nossos olhos, os objetos mudarão de posição e a trilha sonora atmosférica fará o melhor para ajudar. Com base no vídeo, podemos dizer que Layers of Fear 2 parece muito mais bonito que seu antecessor.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,