Jogadores do Switch dividirão a sala apenas com jogadores do mobile em Fortnite

#Notícia Publicado por Sendou, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5uaW50ZW5kb2xpZmUuY29tL2UwNGQxYWY2YjJkNGYvZm9ydG5pdGUtaW1nLjkwMHguanBn

A Epic Games aparentemente desistiu de tentar elevar o nível do campo de jogo em Fortnite em todas as plataformas, com a recente descoberta da versão 8.10 não permite mais aos usuários do Switch jogar com usuários do Xbox One e do PlayStation 4 via cross-play.

Antes desta atualização, os jogadores solo Switch podiam jogar com e contra usuários em plataformas rivais e agora os proprietários do dispositivo híbrido da Nintendo estarão limitados à plataforma mobile, lutando até o fim para uma vitória na batalha contra os usuários de iOS e Android. Segundo a Epic, será uma experiência melhor para todos dessa maneira.

Embora alguns possam discordar dessa decisão, há muito tempo a iteração do Switch foi acusada de não conseguir acompanhar a concorrência devido a problemas de desempenho e um limite de 30fps. No início deste ano, uma falha de bala foi descoberta pela Digital Foundry, revelando como as versões de maior desempenho do jogo (em outras plataformas) tinham uma vantagem em batalha - com as taxas de tiros nessas versões capazes de causar mais dano por segundo de 30fps.

Por outro lado, provavelmente será a temporada de caça para os proprietários do Switch agora, pois eles são agrupados com players que usam dispositivos que nem sequer possuem botões físicos e dependem de botões em touch screen

O que você acha sobre esse ajuste? Você esperava que algo assim acontecesse? Você ainda joga este jogo? Conte-nos nos comentários.

Sendou
Sendou
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,