Jogadores de Anthem estão boicotando o jogo em protesto ao Loot Drop

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9hbnRoZW0tc3dvcmRzLXNlbGVjdC1qYXZlbGlucy1oZWFkZXIuanBnLm9wdGltYWwuanBn

Anthem tem enfrentado várias críticas desde o seu lançamento no mês passado, mas uma das principais que os jogadores dedicados têm contra o jogo é com o loot drop. Muitos acham que o loot de Anthem, particularmente quando se trata do conteúdo de final de jogo, é escasso, se tornando uma tarefa chata obter loot de qualidade no jogo. Um bug melhorou o loot drop em Anthem antes que a BioWare "consertasse" isso, e agora os fãs estão pedindo que o bug retorne, fazendo um boicote contra o sistema de loot drop do jogo.

O boicote foi organizado no Reddit pelo usuário Afinda, e pede aos jogadores chateados com os loots de Anthem que parem de jogar o jogo a partir de hoje até 15 de março. O post foi recebido com entusiasmo pela comunidade do Reddit de Anthem, ganhando mais de 10.000 upvotes, mostrando que a ideia recebeu bastante suporte.

O boicote planejado não é muito longo, mas os participantes esperam que a desenvolvedora entenda o que estão querendo dizer. Eles esperam que, mesmo que o boicote seja planejado apenas por um curto período de tempo, isso "machuque" Anthem, já que o jogo se baseia em microtransações para dar suporte ao seu serviço online. A ideia por trás disso é que, se menos pessoas estiverem jogando Anthem, a BioWare ganhará menos dinheiro com o jogo e terá que melhorar os loot drops para trazer os jogadores de volta.

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvLzIwMTcvMDYvbWljcm9zb2Z0X3hib3hfZTNfMjAxN19uZXdzX3RyYWlsZXJzX2FudGhlbV9iaW93YXJlLTEuanBn

Se este boicote terá sucesso ou não, teremos que esperar para ver. A grande maioria dos jogadores de Anthem provavelmente nem sabem da existência desse boicote, e continuarão jogando o jogo normalmente. No entanto, é possível que Anthem ainda possa perder esses jogadores por causa de seu péssimo loot drops, ou eles podem passar para outros jogos, como The Division 2, o qual é voltado para o mesmo público.

Com suas análises fracas e crescente lista de controvérsias, a BioWare está enfrentando uma batalha difícil com Anthem desde o lançamento do jogo. Até mesmo um pequeno boicote é a última coisa que Anthem precisa agora, então será interessante ver se a BioWare irá responder. Nesse meio tempo, a BioWare com certeza continuará tentando fazer de Anthem uma experiência melhor.

Anthem já está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis