Harry Potter: Wizards Unite ganha primeiro gameplay

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbnZpc2lvbmNvbW11bml0eS5jby51ay93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wMy9oYXJyeS1wb3R0ZXItNzcweDM4NS5qcGc=

A WB Games e a Niantic compartilharam os primeiros detalhes da jogabilidade de Harry Potter: Wizards Unite, o novo jogo para celular de realidade aumentada (AR) que coloca a magia nas mãos de bruxos e bruxas em todo o mundo. Co-publicado e co-desenvolvido pela WB Games San Francisco e a Niantic, Inc., Harry Potter: Wizards Unite faz parte da Portkey Games, a marca de jogos dedicada à criação de novas experiências de jogos mobile e de games que colocam o jogador no centro de sua própria aventura, inspirado nas histórias originais de J.K. Rowling.

Em Harry Potter: Wizards Unite, a jornada do jogador começa como um novo recruta para a Força Tarefa do Estatuto de Sigilo, com o objetivo de investigar e conter uma Calamidade que caiu sobre o mundo bruxo. Bruxas e bruxos de todo o mundo devem se reunir para lançar feitiços e devolver os Foundables - artefatos, criaturas, pessoas e até mesmo memórias - presos pela magia Confoundable, ao seu devido lugar, em uma tentativa de manter a magia escondida dos olhos dos Trouxas.

c0o0VnlXaEFQUkU=

Enquanto os jogadores viajam pelo mundo, descobrirão Pousadas que reabastecem sua Energia Mágica, ingredientes mágicos para fazer poções especiais, Chaves que desbloqueiam portais AR em locais icônicos do mundo bruxo e muito mais.

bC15MFZVR1ExVmM=

Habilidades de combate serão testadas quando bruxos e bruxas visitarem locais do mundo real chamados Fortalezas, áreas-chave que abrigam Desafios Mágicos. Essas batalhas multijogador em tempo real contra inimigos perigosos encorajam os jogadores a unir forças com bruxos e bruxas para enfrentar ameaças de nível mais alto e desbloquear recompensas mágicas raras.

Harry Potter: Wizards Unite será lançado para os dispositivos móveis iOS e Android em 2019. O pré-registro já está disponível no Google Play.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque