.

Harry Potter: Wizards Unite ganha primeiro gameplay

Enviado por VSDias55, , 1800 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A WB Games e a Niantic compartilharam os primeiros detalhes da jogabilidade de Harry Potter: Wizards Unite, o novo jogo para celular de realidade aumentada (AR) que coloca a magia nas mãos de bruxos e bruxas em todo o mundo. Co-publicado e co-desenvolvido pela WB Games San Francisco e a Niantic, Inc., Harry Potter: Wizards Unite faz parte da Portkey Games, a marca de jogos dedicada à criação de novas experiências de jogos mobile e de games que colocam o jogador no centro de sua própria aventura, inspirado nas histórias originais de J.K. Rowling.

Em Harry Potter: Wizards Unite, a jornada do jogador começa como um novo recruta para a Força Tarefa do Estatuto de Sigilo, com o objetivo de investigar e conter uma Calamidade que caiu sobre o mundo bruxo. Bruxas e bruxos de todo o mundo devem se reunir para lançar feitiços e devolver os Foundables - artefatos, criaturas, pessoas e até mesmo memórias - presos pela magia Confoundable, ao seu devido lugar, em uma tentativa de manter a magia escondida dos olhos dos Trouxas.


Enquanto os jogadores viajam pelo mundo, descobrirão Pousadas que reabastecem sua Energia Mágica, ingredientes mágicos para fazer poções especiais, Chaves que desbloqueiam portais AR em locais icônicos do mundo bruxo e muito mais.


Habilidades de combate serão testadas quando bruxos e bruxas visitarem locais do mundo real chamados Fortalezas, áreas-chave que abrigam Desafios Mágicos. Essas batalhas multijogador em tempo real contra inimigos perigosos encorajam os jogadores a unir forças com bruxos e bruxas para enfrentar ameaças de nível mais alto e desbloquear recompensas mágicas raras.

Harry Potter: Wizards Unite será lançado para os dispositivos móveis iOS e Android em 2019. O pré-registro já está disponível no Google Play.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label