Halo: The Master Chief Collection não deverá ser um título Play Anywhere

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTY3LzczOC9mdWxsL0hhbG9fUmVhY2guanBlZw==

Halo: The Master Chief Collection está finalmente a caminho do PC, porém, a produtora 343 Industries indicou que a coleção de jogos não será uma obra Play Anywhere.

Enquanto falava durante a Halo Champion Series Invitational, Bonnie Ross, uma das figuras de proa da produtora, versou sobre o assunto, aparentemente colocando um ponto final nas esperanças que alguns fãs poderiam ter.

"Ainda que a MCC tenha sido publicada antes do XPA Play Anywhere, estamos a explorar formas para assegurar que mostramos a nossa apreciação e reconhecimento pelo suporte que tivemos dos incríveis fãs da MCC e teremos mais para anunciar sobre isto quando o lançamento estiver mais próximo," comentou Ross.

Isto basicamente significa que os jogadores tiverem comprado a versão do Xbox One de Halo: The Master Chief Collection terão que pagar novamente se quiserem experimentar os jogos no PC.

Sobre esse mesmo lançamento, sabe-se que será em fazes. O primeiro jogo a chegar à coleção será Halo Reach, ainda que até ao momento ainda não tenha sido revelado quando é que tal acontecerá.

Ontem foi notícia que o programa Halo Insider está também a caminho do PC, o que permitirá aos mais devotos experimentarem o jogo antes do lançamento oficial, desde que façam parte do programa.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque