Halo infinite poderá ser um jogo de live service

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vZ2FtaW5nYm9sdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDMvaGFsby1pbmZpbml0ZS5qcGcg

O Halo Infinite está parecendo a reinvenção da franquia Halo que estávamos esperando, com relatórios sugeri tudo, desde elementos de RPG até escolhas de jogadores na história. No entanto, parece que a 343 Industries está pensando em adotar novas abordagens para o crescimento da série de outras formas - mais especificamente, eles podem estar pensando em adotar um modelo de serviço para o Halo Infinite.

Recentemente, enquanto discursava na Brainstorm Design da Fortune, Kiki Wolfkill, diretor da Halo trans-media na 343, sugeriu que o estúdio estivesse estudando novos métodos para liberar mais conteúdo para que consiga acompanhar as tendências atuais do mercado, que vêem os jogos mudando quase constantemente. Nas palavras do próprio Wolfkill, a 343 Industries está pensando em "ter um conjunto de regras com o que as pessoas podem comprar e comprar nos próximos anos"

Temos que conseguir mudar o conteúdo rapidamente ", disse Wolfkill. "Não podemos nos dar ao luxo de esperar três anos toda vez que lançamos um novo produto e temos uma caixa preta, porque os jogos que as crianças estão jogando estão mudando a cada semana."

Se isso significa uma mudança completa no gênero, ou se está se referindo a um modelo de conteúdo pós-lançamento distribuído em uma base consistente, é o melhor palpite de qualquer um agora (embora seja provavelmente o último).

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Publicações em Destaque