Google revela o logo do seu projeto voltado para os games

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTcxLzY2NC9mdWxsL0dvb2dsZS5qcGc=

Que o Google vem demonstrando um total interesse nos games, isso não é mais novidade. O serviço de streaming pode ser uma grande aposta da empresa, bem como a inclusão de seu próprio console no mercado.

Dito isso, o Google promete neta terça-feira (19) uma apresentação na GDC de um dispositivo voltado para videogames. Assim, de uma vez por todas teremos nossas dúvidas sanadas quanto aos planos da empresa no mercado de jogos eletrônicos.

A grande de suspeita de que, de fato, isso possa acontecer é que a empresa mostrou um logo de um "S" estilizado aos arredores do local do evento. Não seria nada curioso que este "S" estaria remetendo ao serviço de streaming e seu design em formato de sinais de internet remetesse ao serviço em nuvem.

Outro detalhe importante é que a empresa também colocou na frente do centro de convenções uma linha do tempo de todos os consoles já feitos até o dia de hoje. Junto aos consoles desta atual geração se encontra um local reservado para um aparelho novo onde está escrito: "Em breve".

Certamente, isso potencializa a ideia que a empresa não somente estaria apostando no streaming, mas também em um hardware/console. Em suma, hoje sanaremos todas as nossas dúvidas quanto aos planos do Google na indústria dos videogames. Lembrando, que nós do Combo Infinito faremos uma cobertura ao vivo do evento que acontecerá às 14h (horário de Brasília). Não perca!

Afinal, o que veremos no evento? Um novo console para concorrer com PS4 e Xbox One e o Switch? Comente!

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,