Gang Beasts é lançado para Xbox One

#Notícia Publicado por LoboDemocratico, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzJKVUNtUWIuanBn

A biblioteca de jogos do Xbox One acaba de ser expandida com o lançamento de Gang Beasts. Desenvolvido pela equipe Boneloaf, e publicado pela Double Fine Presents, Gang Beasts é um jogo em grupo multiplayer e bem frenético. Enquanto o jogo já está disponível em várias outras plataformas, agora ele se junta à vasta biblioteca de jogos disponíveis no Xbox One.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1VWVjluVFguanBn

Se você não sabe o que é Gang Beasts, permita-me apresentá-lo. Gang Beasts é um jogo em grupo cheio de personagens gelatinosos que mergulharão, agarrarão, treparão, darão cabeçadas, chutarão, levantarão, puxarão, deslizarão e se arremessarão em várias arenas. É um pequeno jogo fantástico para se jogar com os amigos que oferece muitos divertidos mini-jogos e eventos, tudo embalado num belo pacote.

d2phcm1JX29RUjQ=

Você pode conferir o trailer da versão de Xbox One acima, bem como ir ao site oficial para saber mais. No dia do lançamento do jogo para Xbox One (27), A Double Fine também fez uma livestream no Mixer para comemorar o lançamento e juntou Tim Schafer e outros membros da equipe Double Fine para se enfrentar nos ringues de Gang Beasts.

O jogo acaba de ser lançado para Xbox One, mas também está disponível no PC, Max OS, Linux, PlayStation 4, e até mesmo no Oculus Rift.

Almirante Lobo
Almirante Lobo #LoboDemocratico
, Cidade Maravilhosa