Game de terror S.O.N será lançado esta semana para no PlayStation 4

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZXNwYWNvaW5kaWUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMi9nYW1lLWRlLXRlcnJvci1zLW8tbi1zZXJhLWxhbmNhZG8tZXN0YS1zZW1hbmEtcGFyYS1uby1wbGF5c3RhdGlvbi00LTAwMTA5NS5qcGc=

A RedG Studios anunciou que seu game de terror e aventura S.O.N será lançado para PlayStation 4 no dia 28 de março.

S.O.N se passa numa floresta de 300.000 acres, chamada Clarencaster localizada no sul da Pensilvânia, onde em 2018, um grande numero de pessoas começaram a desaparecer na floresta, um dos quais é o filho de Robert Alderson, um homem desempregado que bebe para lidar com suas memórias. Alimentado pelo amor e dor da perda, Robert irá a procura de seu filho, mas será que isso irá ser suficiente para vencer o que se encontra dentro da floresta?

A editora lançou um novo trailer mostrando os ambientes do game, lugares escuros e alimentados por sons de tensos. O jogo será em primeira pessoa, e Robert irá procurar seu filho num lugar conhecido como South of Nowhere.

Até o momento S.O.N será exclusivo do PlayStation 4.

Confira o trailer e algumas screenshots do game.

ZTZFcGxlUXM1aVE=

Slide https://www.espacoindie.com/images/big/2/son-screenshots-001094.jpg;;;https://www.espacoindie.com/images/big/2/son-screenshots-001093.jpg;;;https://www.espacoindie.com/images/big/2/son-screenshots-001092.jpg;;;https://www.espacoindie.com/images/big/2/son-screenshots-001091.jpg;;;https://www.espacoindie.com/images/big/2/son-screenshots-001090.jpg

Sobre o Espaço Indie

O Espaço Indie, é meu projeto pessoal, dedicado a games indies, onde irei analisar e dar foco a games mais desconhecidos criados por equipes pequenas e/ou sem muito patrocínio, novidades que possam ser interessantes para quem procura algo fora da linha dos grandes títulos AAA. Dando oportunidade que os games mais simples tenham a relevância que merecem.

O Espaço Indie também está com uma curadoria o Steam. Participe para ter indicações sobre os melhores indies lançados.

https://store.steampowered.com/curator/34559346/

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,