Gabe Newell dá mérito a Phil Spencer por trazer Halo ao Steam

#Notícia Publicado por ertuzio.scn, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aW5kb3dzY2x1Yi5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDEvR2FiZS1OZXdlbGwuanBn

A chegada do Halo ao PC é algo muito mais importante do que muitos dos usuários do Xbox imaginam. A plataforma onde o FPS foi criado, desenvolvido por excelência, sempre teve uma grande ausência cuja lacuna nunca foi preenchida: o Master Chief. Os dois primeiros títulos foram lançados para computadores (o Halo 2 exigia que o Windows Vista funcionasse), mas agora todos eles chegarão de uma vez, até mesmo à plataforma de Gabe Newell, a Steam.

Um triunfo para os fãs do FPS, que vêem realizado um sonho. Um deles de tão animado mandou um e-mail para o próprio Gabe Newell, o chefe do Steam e que rotineiramente responde aos fãs através desse meio de comunicação. Mas, como lemos no site Wccftech, Newell deu todo o crédito para Phil Spencer e sua equipe.

A resposta foi curta, mas contundente. A pergunta do usuário foi direcionada para ver como o processo de trabalho com a Microsoft e a 343 Industries tinha sido, mas Newell deixa claro:

O mérito disso vai para Phil Spencer e sua equipe na Microsoft. Eles tornaram isso possível, então, sim, tem sido fácil para nós.

Tendo em conta que o Steam terá mesmo os primeiros testes de Halo Reach na forma de beta, parece que a 343 não teve muitos problemas para fazer essa versão para a loja da Valve.

MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque