Estão aberta as inscrições para a beta de Halo: Reach no PC

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9IYWxvLVRoZS1NYXN0ZXItQ2hpZWYtQ29sbGVjdGlvbi1mZWF0dXJlLmpwZw==

No torneio de Halo na SXSW, a Microsoft revelou mais algumas informações sobre a versão para PC de Halo: The Master Chief Collection. Segundo a publisher, os testes para PC de Halo Reach - o primeiro game que chegará a plataforma - estão prontos para começar e que as inscrições para o Halo Insider estão atualmente aberta.

A Microsoft afirmou que o teste está quase pronto para ser lançando e, neste momento, eles só precisam de uma grande quantidade de inscrições. Os testes irão acontecer na Steam e lá haverá um novo Reddit AMA (Me Pergunte Qualquer Coisa em português) nesta Terça.

Além disso, a Microsoft revelou que Halo: MCC não será um título Play Anywhere, embora eles estejam de olho em alternativas para os donos da versão para Xbox (um desconto, talvez?). E também fomos informados que não haverá suporte cross platform entre as versões para PC e Xbox One no lançamento.

A 343 Industires disse que eles querem fazer isso, porém eles precisam terminar o jogo para PC e ela quer que a sua comunidade conte a o que eles precisam na parte de cross platform.

Aqueles interessados, podem se inscrever para Halo The Master Chieft Collection PC Insider Program visitando o site oficial do jogo.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,