FromSoftware gostaria de dar uma chance ao battle royale e serviços online

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lY2hvZ2FtZXMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA4L3NzZHRfMDguanBn

Embora Dark Souls seja predominantemente conhecido como uma série single-player, os jogos contavam com recursos on-line únicos que já vêm desde Demon's Souls. Assim, mesmo que a ideia de um Souls battle royale seja estranha, não é surpresa que o diretor e presidente da FromSoftware, Hidetaka Miyazaki, esteja interessado ​​nas tendências atuais do mercado.

Conversando com o Telegraph, Miyazaki falou sobre a possibilidade da FromSoftware se juntar às tendências do battle royale e serviços online:

Há sempre a possibilidade. Esses jogos são definitivamente divertidos. E estamos interessados ​​nos padrões que estão adotando. Se fizéssemos isso, poderia ser um pouco diferente! Mas estamos definitivamente interessados ​​e definitivamente há essa possibilidade no futuro. Gostaríamos de dar uma uma chance a isso algum dia.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZGVzdHJ1Y3RvaWQuY29tLy91bC81MzcwNDItZnJvbS1zb2Z0d2FyZS5qcGc=

O combate corpo-a-corpo lento da série Souls certamente resultaria em uma variação divertida do Battle Royale, mas há muitos outros materiais no catálogo de jogos da empresa que se encaixariam muito bem. Imagine você e outros 99 Mechas caindo do céu em uma versão de Armored Core. Ou esta poderia ser a chance da FromSoftware criar algo totalmente novo.

Vale a pena notar que uma espécie de "Battle Royale" para Dark Souls 3 foi encontrado nos arquivos do jogo há muito tempo, mas não era necessariamente uma abordagem no estilo de PUBG - especialmente considerando que PUBG não havia sido lançado ainda na época.

Na entrevista, Miyazaki também menciona o sucesso dos títulos single-player do ano passado, como Spider-Man e God of War, e o iminente lançamento de Devil May Cry 5.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZWNyYXRlLmNvbS9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzL2ZpZWxkL2ltYWdlL2Zyb21fc29mdHdhcmVfd29ya2luZ19vbl90aHJlZV9uZXdfZ2FtZXNbMV0uanBn

Independente do que a From Software estiver fazendo, precisamos de pessoas que criem jogos battle royale e serviços online, e precisamos de pessoas que criem experiências focadas no single-player. Nós sentimos que essa diversidade é o melhor para todos.

Sekiro: Shadows Die Twice será lançado em breve, e será um jogo ainda mais focado no single-player do que a série Souls.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque