Filme de Doom ganha primeiro trailer

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGNnYW1lc24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAzL2Rvb20tYW5uaWhpbGF0aW9uLmpwZw==

Mesmo que o próximo jogo dessa aclamada série ainda esteja longe, os fãs de Doom ao menos têm algo para se alegrarem até poderem jogar Doom Eternal. Um novo filme baseado no jogo será lançado este ano, intitulado Doom Annihilation, e o primeiro trailer acabou de ser lançado.

Mesmo que o trailer tenha apenas 30 segundos de duração, ele dá aos espectadores uma boa ideia de como o filme irá adaptar as enormes armas, ferramentas e demônios do material original. Este filme contará a história de um grupo de fuzileiros espaciais viajando para uma base em Marte infestada de demônios após receberem um pedido de ajuda. Não é muito diferente do que é apresentado no jogo, por isso vai ser interessante ver o quão bem adaptado o jogo será. O filme parece absolutamente louco, mas quando um jogo como Doom é o seu material de origem, tem que ser. É claro, você pode formar sua própria opinião assistindo o trailer abaixo.

RV9VSkhWa25hQUk=

Esta não é a primeira vez que um filme de Doom é produzido. Em 2005, Karl Urban e Dwayne "The Rock" Johnson estrelaram em outra adaptação do jogo, a qual acabou sendo um grande fracasso em bilheteria. Apesar do filme anterior, Doom Annihilation não será uma sequência, ao invés disso, contará sua própria história independente.

Doom Annihilation será lançado direto em DVD no final desta Primavera. Uma data exata de lançamento do título ainda não foi anunciada.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,