.

Estúdio de Final Fantasy 15 começa a trabalhar num novo jogo AAA

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Luminous Productions, produtora de Final Fantasy XV, estará a trabalhar num novo jogo AAA.

A Luminous foi criada pelo diretor de Final Fantasy XV, Hajime Tabata (que entretanto já deixou a companhia), incluindo grande parte da equipa original do jogo no seu staff.

De acordo com uma entrevista da Famitsu com o diretor dos DLC de Final Fantasy 15, Takeshi Terada (via ResetEra), o próximo jogo do estúdio vai passar-se num novo mundo e foi a razão pela qual a Luminous Productions foi criada.


"Não posso entrar em detalhes, mas como em FFXV, vou criar um jogo baseado num novo mundo desenhado com grande qualidade, high end. O próximo projeto já está em andamento," disse Terada quando questionado sobre o que estava a produzir o estúdio agora que a história de Final Fantasy XV chegou ao fim.


Uma imagem de uma vaga de emprego para a Luminous Productions do ano passado mencionava um "novo jogo AAA para a PS5," bem como episódios DLC para Final Fantasy XV. Agora com o cancelamento de todos os DLC que chegariam após Episode Ardyn, é possível que o foco de produção esteja totalmente no novo jogo.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label
1573792358