Escritor de Portal, Left 4 Dead e designer de Lol abrem estúdio de jogos co-op

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTcxLzM5Mi9mdWxsL0NoZXRfRmFsaXN6ZWtfZV9Eci5fS2ltYmVybHlfVm9sbC5qcGc=

Chet Faliszek e Dr. Kimberly Voll criaram a Stray Bombay, um estúdio de jogos com foco nos jogos cooperativos.

Anunciado através de uma publicação no site oficial, os dois detalharam as razão para a criação do estúdio sediado em Seattle e aquilo que esperam conquistar. Faliszek é conhecido por escrever vários jogos populares da Valve, como Portal 1 & 2, Left 4 Dead 1 & 2, entre outros, enquanto que Voll trabalhou anteriormente na Riot Games, como designer técnico principal.

Faliszek disse que depois do lançamento de Left 4 Dead, recebeu uma carta de uma soldado destacado no Iraque que disse que Left 4 Dead salvou o seu casamento ao permitir que ele e a sua mulher esquecessem que estavam longe e "que existiam no momento." Voll, descrito por Faliszek como um "especialista em IA e design focado no humano," deixou a Riot há umas semanas atrás.

Juntos querem "criar jogos que deem aos jogadores um local para respirar e viver o momento. Jogos que contem histórias que vos façam voltar e voltar, que mudem a cada vez que jogues mas que não seja totalmente aleatório e que vos façam sentir como uma equipa real que se apoiam mutuamente."

Ambos os produtores estarão presentes na GDC 2019, que decorre desde ontem até ao dia 22 de março, com o intuito de conhecer profissionais que estejam interessados em juntar-se à Stray Bombay.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,