Epic Games disponibiliza novas demonstrações do poder da Unreal Engine

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTc4Lzg5Mi9mdWxsL1RST0xMLmpwZw==

Na conferência da Epic Game na Game Developers Conference, foi mostrado aos desenvolvedores e fãs uma visão atualizada de como a Unreal Engine está se aproximando de gráficos fotorrealistas.

Abaixo você confere dois curtas-metragens e uma demonstração do novo motor de física da Epic, todos renderizados em tempo real, destacaram alguns dos avanços nas próximas versões do Unreal Engine.

TROLL

Em Troll vemos uma princesa interagindo com espécies de fadas-luzes até que um troll surge. De acordo com a Epic, a cinemática criada pelos estúdios Goodbye Kansas e Deep Forest Films, realizou o projeto sem utilizar recursos extras, apenas com as ferramentas disponíveis na Unreal, destacando principalmente a aplicação do seu ray tracing. O estúdio responsável pela modelagem dos rostos dos personagens foi a empresa 3Lateral.

UWp0X01xRU9jR00=

REBIRTH

Aqui temos "Rebirth", do estúdio Quixel, e que foi criado por apenas três artistas usando a Unreal Engine 4.21.

OWZDMjBOV2h4NHM=

CHAOS

A Epic Games exibiu o Chaos, o novo sistema de física que chega ao Unreal Engine 4.23. Usando o mundo de Robo Recall, o jogo de tiro em primeira pessoa da Epic para o Oculus Rift, a demo do Chaos ilustrou como a destruição em tempo real e a física no Unreal podem fornecer "simulações físicas de qualidade Hollywood", mostrando destruição em escalas variadas.

Zm51V0cySTJRQ1k=

Abaixo você confere diversos jogos de 2018 e 2019 que usaram a Unreal Engine como base:

Vmk5eFhTTjNybUE=

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,