EA lançará jogo de ação feito por estúdio indie

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L05FaUcyQ294aGJCdDdFQkVsQzMwUV9yano5OD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3ZlbGFuLmpwZw==

A EA anunciou que publicará um jogo desenvolvido pelo estúdio indie Velan, que está trabalhando em sua primeira propriedade intelectual. O game ainda não teve seu título revelado, mas sabe-se que ele terá base na ação e trabalho em equipe; o jogo será disponibilizado para PC, consoles e mobile.

Apesar de ser estreante, a Velan é composta por funcionários que já tem experiência nos games. O estúdio foi fundado por Guha e Karthik Bala, os mesmos que fundaram a Vicarious Visions, famosa por jogos portáteis entre os anos 90 e 2000. A empresa também ajudou em títulos grandes como Destiny 2 e Crash Bandicoot N. Sane Trilogy.

Seus desenvolvedores também já são rodados, com passagem por franquias como Super Mario Maker, Guitar Hero, Uncharted e, novamente, Destiny.

"A visão da Velan para esse novo jogo é muito inspiradora, e quando nós o jogamos, fomos imediatamente capturado por quão atrativo e irresistível ele era", disse Rob Letts, gerente geral da EA Partners e EA Originals. "Esperamos fazer parceria com a Velan para entregar uma experiência que vai empurrar os limites da IP original e inovação para engajar os jogadores de novas maneiras", ele finaliza.
Catos
Catos
, Goiânia