.

Dragon Ball Xenoverse 2 irá ganhar versão gratuita

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A Bandai Namco irá lançar uma versão free-to-play de Dragon Ball Xenoverse 2, intitulada Dragon Ball Xenoverse 2 Lite, para PlayStation 4 e Xbox One no dia 20 de março, conforme revelado na última edição da Monthly V-Jump.

Os novos jogadores que entrarem em Dragon Ball Xenoverse 2 através da versão "Lite" do jogo poderão experimentar o seguinte:
  1. Jogue cinco episódios da história - "Raditz's Attack," "The Saiyan Threat," "Ruckus on Planet Namek," "The Ginyu Force Strikes," e "The Galactic Emperor" - do jogo principal.
  2. Participe de Batalhas Online e Missões Online - com a opção de jogar contra aqueles com a versão completa do jogo (eventos online e missões especializadas permanecerão exclusivas para os donos do jogo completo).
  3. Participe do modo Hero Colosseum, com todo o conteúdo e partidas online.
  4. Além disso, os jogadores poderão transferir seus dados salvos da versão "Lite" para o jogo completo, se optarem por comprar a versão completa de Dragon Ball Xenoverse 2.

A versão completa de Dragon Ball Xenoverse 2 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC. Não há atualmente nenhuma informação se essa versão será lançada para o PC ou Switch.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label