Crytek mostra o Ray Tracing na CRYENGINE rodando em uma Vega 56

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNS9jcnl0ZWstbG9nby02NzJ4MzcyLmpwZw==

Crytek publicou um novo vídeo demonstrando os resultados de um projeto de pesquisa e desenvolvimento da CRYENGINE. Na Demo Neon Noir mostra como o real-time mesh ray-traced reflections e refractions que podem fornecer imagens realistas nos jogos.

De acordo com o comunicado de imprensa, a Demo Neon Noir foi criada com a nova versão avançada do Total Illumination da CRYENGINE apresentando o Real-time ray tracing. Esse recurso será adicionado no CRYENGINE em 2019, permitindo que os desenvolvedores em todo o mundo criem cenas mais imersivas, mais facilmente, com uma versão pronta para produção do recurso.

Confira:

MW5xaGtEbTJfVHc=

O Neon Noir foi desenvolvido em uma versão personalizada do CRYENGINE 5.5, e o recurso Ray tracing foi baseado no CRYENGINE Total Illumination usado para criar o demo é independente de API e hardware, permitindo que o Ray tracing seja executado na maioria das GPUs AMD e NVIDIA. No entanto, a integração futura desta nova tecnologia CRYENGINE será otimizada para beneficiar-se dos aprimoramentos de desempenho oferecidos pela última geração de placas gráficas e APIs suportadas, como Vulkan e DX12.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste