Crystal Dynamics pode apresentar algo sobre o jogo dos Vingadores na GDC 2019

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTY3LzA5Mi9mdWxsLzIwMTkwMzE2LWF2ZW5nZXJzLmpwZw==

Na próxima semana, na GDC 2019 (Game Developers Conference), o Google planeja revelar sua "visão para o futuro dos jogos". Essa visão poderia incluir o tão aguardado "The Avengers Project"?

Há especulações de que o misterioso jogo da Square Enix poderá ser revelado na conferência na próxima semana, com a desenvolvedora Crystal Dynamics participando de um painel especial organizado pelo Google em 19 de março. No mínimo, é possível que possamos obter uma atualização de status para o jogo, que foi anunciado pela primeira vez em janeiro de 2017 com um teaser vago, mas intrigante. Os veteranos da indústria de jogos Amy Hennig (Uncharted) e Raph Koster (Star Wars Galaxies) também participarão da sessão do Developer Day.

Desde o primeiro teaser, ouvimos muito pouco sobre o "The Avengers Project", mas a empolgação e a ansiedade continuam altas. A última atualização que tivemos veio de Shaun Escayg após o The Game Awards em dezembro, onde também esperávamos que o game fosse exibido (não foi). O diretor de criação do jogo garantiu aos fãs que o estúdio está "trabalhando duro" no game, referindo-se a ele como "um jogo muito ambicioso". Ele prometeu compartilhar mais informações quando fosse "a hora certa".

cnFfVjZXSFNtUXM=

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.