Crimson Curse, primeira expansão de Gwent, adiciona mais de 100 cartas novas

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuY2Rwcm9qZWt0cmVkLmNvbS9wbGF5Z3dlbnQuY29tL25ld3MvYmlnL3BsYXlnd2VudC5jb21fcHQtQlJfMTU1MTcwODYyNV81YzdkMzFkMTg0YzUzOC4xMTM4MDA1MS5qcGc=

A CD Projekt anunciou a primeira expansão de cartas para o Gwent hoje. Intitulada "Crimson Curse", a primeira Expansão de Gwent apresenta o vampiro Dettlaff van der Eretein, o qual invoca uma nova horda de cartas no mundo de Gwent.

A expansão Crimson Curse adiciona mais de 100 cartas novas em todas as principais facções. Isso inclui 31 cartas neutras e 14 cartas para cada facção. Todas as cartas de Gwent vêm com uma versão padrão e uma versão animada premium. Então, se houver um carta que você realmente goste, há uma versão melhor para você caçar e colecionar.

UXFtTEFFRU9yU1E=

Haverá também novos recursos, como efeitos de envenenamento e sangramento, além de modificadores de escudo e vitalidade para ajudar a diminuir os danos. As mecânicas Golpe Fatal e Frenesi também ajudarão a virar a maré de um jogo, o que é muito bom, considerando como às vezes parece que é impossível se recuperar de uma mão ruim.

Gwent Crimson Curse chegará ao PC, PS4 e Xbox One em 28 de março.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque