Confira as notas que Dead or Alive 6 vem recebendo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMudHJ1ZWFjaGlldmVtZW50cy5jb20vY3VzdG9taW1hZ2VzLzA5MjcwMS5qcGc=

Dead or Alive 6 é um jogo de luta 3D, produzido pela Koei Tecmo Games, contando com incríveis gráficos e estágios com várias etapas, os quais criam uma experiência realmente competitiva. A história se passa após os eventos de Dead or Alive 5, se focando em duas narrativas separadas, a batalha entre "Ninja e DOATEC" versus "M.I.S.T. liderada por Donovan", e os eventos que ocorrem durante o 6º torneio Dead or Alive.

Notas

90 - Twinfinite

85 - PlayStation Universe

85 - God is a Geek

84 - Vandal

80 - DualShockers

80 - Wccftech

77 - Hobby Consolas

77 - IGN

70 - GameSpot

70 - TheSixthAxis

70 - Trusted Reviews

68 - Game Informer

60 - USgamer

60 - Destructoid

O jogo se encontra com média de 79 no OpenCritic e 76 no MetaCritic. Para ver mais notas, clique aqui.

Análises

SiteAnálise
TwinfiniteNo fim, o jogo vai muito além das atraentes personagens que pode parecer o seu maior motivo venda para um observador casual. Apesar de não negligenciar o fanservice, é um ótimo jogo de luta com mecânicas complexas e sutis que provavelmente irão satisfazer até os mais exigentes entusiastas do gênero.
DualShockersDead or Alive 6 é o título mais agradável e acessível nessa série de luta até agora, embora sua história e modos online deixem um pouco a desejar.
WccftechDead or Alive 6 possui um ótimo sistema de luta e um vários pequenos extras que melhoram a experiência. É melhor que Dead or Alive 5? Isso é difícil de determinar. Do jeito que está, é um fantástico jogo de luta, mas a lista de personagens parece um pouco pequena e a história é horrível. Pelo menos os jogos que joguei no modo Online Ranked foram ótimos, o que certamente agradará aos fãs de jogos de luta.
IGNDead or Alive 6 prova que há muita profundidade neste jogo luta, mas seu modo história é desajeitado e seus recursos multiplayer atualmente são poucos.
GameSpotOs belos visuais, as divertidas arenas de batalha, e a jogabilidade de luta fácil de se aprender de Dead or Alive 6 resultam em um jogo de luta efetivo.
Game InformerDead or Alive 6 possui um sistema de combate robusto, mas a estrutura em torno dele não se aproveita disso. Embora o tutorial e o modo DOA Quest façam um trabalho decente para que você entenda o combate, o terrível modo história não o favorece, e o online sem nada estraga o que poderia ter sido uma renovação para a série.
USgamerDead or Alive 6 carrega muito do DNA sensual da franquia, mas se mostra um pouco mais restrito inicialmente. Os trajes mais reveladores são destraváveis e a física dos seios tende a ser um pouco mais realista agora. O combate permanece acessível, mas novos movimentos como o Break Blow e a evasão adicionam novas camadas para os veteranos de DOA. Dead or Alive 6 poderia usar um pouco mais polimento no gráfico e seu netcode precisa ser melhorado, mas é um ótimo jogo de luta.
DestructoidEmbora ainda seja uma experiência de luta divertida, Dead or Alive 6 mostra que a marca está ficando sem ideias. Com pouco para mostrar em questão de conceitos inovadores, ideias de jogabilidade divertidas ou criatividade, esta série de longa duração escolheu ser "mais do mesmo", enquanto espera ser o motor que irá movimentar o trem das DLC. Durante esta era competitiva de reinvenção de jogos de luta, isso simplesmente não vai compensar os seus 60 dólares.

Dead or Alive já se encontra disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.