China implementa redução de recompensas após 3 horas de jogo em Fortnite

#Notícia Publicado por LoboDemocratico, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzZVbFRwU2guanBn

As medidas foram tomadas para aumentar o descanso e estudo dos jogadores

Para cuidar da saúde e estudo dos jogadores do país, a China implementou um sistema que reduz as recompensas de Fortnite após três horas de jogo.

Conforme postado no Reddit oficial do battle royale pelo usuário Ringsel1, diariamente, após três horas de jogo, o game mostra uma mensagem aos jogadores, informando que o ganho de experiência será reduzido pela metade e os desafios serão desativados.

A imagem foi excluída da publicação original, mas você pode ver abaixo:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1JwMkZ3VzIuanBn

Segundo o próprio comunicado, as medidas são tomadas para evitar problemas à saúde dos jogadores, além de pedir que descansem e que redobrem a atenção com os estudos.

De acordo com comentários na postagem do Reddit, com a limitação imposta, é impossível alcançar o nível 100 dos Passes de Batalha, ou seja, não há como conseguir todas as recompensas da temporada.

Lembrando que a desenvolvedora revelou detalhes sobre o circuito competitivo de Fortnite em 2019. Com US$ 100 milhões em premiação total, Copa do Mundo e a volta dos torneios semanais.

Além disso, vale lembrar que os maiores influenciadores de Fortnite da América Latina estão jogando na segunda temporada da Facebook Creators Cup, que retornou na quinta-feira passada (21), às 19h, com final marcada para o domingo (24), a partir das 17h.

Almirante Lobo
Almirante Lobo #LoboDemocratico
, Cidade Maravilhosa
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,