Boxart para Fire Emblem: Three Houses é revelada

#Notícia Publicado por Mariomaconheiro, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9uaW50ZW5kby5ibG9nLmJyL3VwbG9hZC9tZWRpYS9wb3N0cy8yMDE5LTAzLzA5L2YzMWVmYTQxM2FhNGNlYjI4NmRlMTMzMmQzZGQyMWY4XzE1NTIwOTk1OTgtYi5qcGc=

Confira detalhes do RPG estratégico

Através de um tuíte, a Nintendo revelou a boxart de Fire Emblem: Three Houses, nela, o líderes das três casas, Edelgard, Dimitri e Claude cruzam as suas armas enquanto os protagonistas feminino e masculino do jogo estão abaixo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9uaW50ZW5kby5ibG9nLmJyL3VwbG9hZC9tZWRpYS9lbnRyaWVzLzIwMTktMDMvMDkvNzYyMi0xLTQwNDYwM2QzYTdiODQwYjNhYjE2NjIyNWZjYzM2YmJlLmpwZw==

Sobre o jogo:

Um novíssimo jogo Fire Emblem com uma nova história e personagens está chegando ao sistema Nintendo Switch.

O jogo acontece em Fodlan, onde a Igreja de Seiros exerce grande poder sobre a terra e seu povo. Como personagem principal, o jogador não deve apenas lutar no campo de batalha, mas também pode mover o personagem livremente e interagir com outros personagens para construir relacionamentos e coletar informações em algumas partes. Este RPG tático baseado em turnos vai colocar novas reviravoltas estratégicas na batalha, com formações de tropas apoiando unidades individuais no campo de batalha. Você tem o que é preciso para sobreviver e conquistar neste novíssimo jogo Fire Emblem?

Três casas nobres que fazem parte da Officer's Academy, uma instalação de elite que treina os alunos nas formas de armas, magia e habilidades especiais. Como professor, o jogador deve escolher uma dessas casas para liderar seus alunos em batalhas baseadas em grade com apostas de vida ou morte. Cada casa é composta de muitos estudantes diferentes para conhecer e treinar, cada um com sua própria personalidade e habilidades. Esses estudantes podem interagir uns com os outros na academia, fortalecendo seus laços e apoiando-se mutuamente no campo de batalha.

Características principais

Um RPG tático tradicional baseado em turnos que colocam novas reviravoltas na batalha estratégica. Agora, quando o jogador manobra uma unidade, formações de tropas movem-se com eles e os ajudam em batalha.

Em algumas partes, o jogador pode mover o personagem principal livremente, interagir com outros personagens e coletar informações.

O jogo se passa em um novo mundo - Fodlan, onde a Igreja de Seiros exerce grande poder sobre a terra e o povo.

Seu protagonista encontra três personagens principais - Edelgard, Dimitri e Claude - que desempenham papéis importantes na história.

Fire Emblem: Three Houses está marcado para ser lançado no dia 26 de julho de 2019.

felipe
felipe #Mariomaconheiro
Publicações em Destaque