IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTAyLzY4Ni9mdWxsL0FudGhlbS5qcGc=
Casey Hudson, chefe da Bioware, admite que o lançamento de Anthem foi mais duro do que esperava, devido aos vários problemas descobertos somente depois do jogo chegar às lojas.
Numa nova mensagem COMpartilhada pela Bioware, a companhia revela que ficou "muito desiludida, como muitos de vocês".
Na sua mensagem, Hudson relembra o trabalho feito pela Bioware desde o lançamento, incluindo mais de 200 melhorias entregue através de atualizações, mas também declara que se vão manter dedicados ao jogo.
Ao invés de COMpartilhar os seus planos, a Bioware diz que continuará a apoiar Anthem durante muito tempo e relembra que Cataclysm, o primeiro grande evento do jogo ainda está a caminho.
Hudson diz ainda que Anthem é um jogo que não representa o futuro da Bioware e que os próximos jogos não serão como este, "com Anthem, tentamos algo diferente do que fizemos no passado."