Apresentação do Google na GDC terá Ubisoft e id Software

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2Nqb0Vxc2hHN21paDRUbFIwbkc4ME9EU205UT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2dvb2dsZS1oZWFkZXJfZHl0azg4Ul83UHFqVjBRLmpwZw==

O Twitter oficial do Google Developers anunciou que duas grandes empresas de games farão parte de seu painel na GDC 2019: a id Software, desenvovledora de Doom, e a Ubisoft. O painel do Google na GDC acontecerá no dia 19 de março, às 17h do horário de Brasília.

Além das duas empresas, o Goole também revelou que a Crystal Dynamics - atual desenvolvedora de Tomb Raider e também do misterioso Project Avengers - fará parte de seu painel. Outro nome confirmado foi de Amy Hennig, que dirigiu os três primeiros títulos da franquia Uncharted.

Os anúncios vêm logo depois do primeiro teaser da apresentação, que mostra apenas uma variedade de cenários feitos por computador.

Vários rumores indicam que o Google pode revelar seu console Yeti durante a GDC 2019 e, pelo andamento das notícias, esse boato parece estar cada vez mais próximo de se tornar realidade. Vale lembrar que a empresa acabou de contratar Jade Raymond, que já passou pela Ubisoft e EA.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,