Apex Legends deve estar a caminho do Nintendo Switch

#Notícia Publicado por Mariomaconheiro, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9uaW50ZW5kby5ibG9nLmJyL3VwbG9hZC9tZWRpYS9wb3N0cy8yMDE5LTAzLzExLzJjYzUwYWE3YTQ0NjgyMGM0M2JiMjVjYmUwMjBjNzUyXzE1NTIzMzU2MDgtYi5qcGc=

Apex vindo para o Switch?!

Quando Fortnite parecia imbatível em relação ao grande número de downloads e jogadores que tinha, Apex Legends conseguiu desbancá-lo e até superá-lo durante o seu lançamento.

EA Sports conseguiu criar um Fortnite em que a capacidade de atirar e jogar sem construções é recompensada mais, um aspecto que interessa muito mais os jogadores mais veteranos. O Fortnite expandiu suas plataformas chegando para o Switch e espera-se que o Apex Legends faça o mesmo nos próximos meses, embora ainda não tenha havido confirmação oficial do desenvolvedor.

Os usuários da Nintendo devem esperar mais algumas semanas, pois os últimos vazamentos sugerem que a empresa está em negociações para incluir o Apex Legends em seu catálogo de jogos.

Doctre81 notou um perfil Linkedln interessante de um engenheiro de software da Electronic Arts, no qual o desenvolvedor alegava estar trabalhando para trazer alguns SDKs existentes para o Nintendo Switch.

Esses SDKs (Kit de desenvolvimento de software) eram tanto para Battlefield V quanto para o Anthem, e quando surgiram rumores sobre uma possível porta do mecanismo Frostbite para Switch, o desenvolvedor acabou eliminando Switch do perfil. Parecia óbvio que a EA não queria que os fãs tirassem conclusões sobre seu popular mecanismo gráfico chegando ao Switch, embora a razão pela qual o desenvolvedor estava trabalhando no Switch nunca tenha sido esclarecida.

Agora o perfil dele foi atualizado especificando que o programador tem trabalhado no Apex Legends, um título que foi revelado recentemente e que não usa o mecanismo gráfico Frostbite. Isso abre a possibilidade de que o jogo no qual o engenheiro de software estava trabalhando para o Switch fosse o Battle Royale da Respawn Games, embora não possamos ter certeza até que tenhamos uma confirmação oficial.

O jogo é desencadeado por ter números extraordinários, 25 milhões de jogadores durante sua primeira semana de partida, um dado promissor que mostra um futuro muito bom à frente se as coisas forem feitas corretamente. Os próximos meses serão vitais para ver até onde a Apex Legends pode realmente ir, já que seu crescimento é uma reminiscência do forte impacto que a Fortnite teve nos videogames. Enquanto isso, Fortnite deve reagir e oferecer novas recompensas para atrair toda a massa de jogadores que os substituíram pelo novo título da EA Sports .

felipe
felipe #Mariomaconheiro
Publicações em Destaque