3D Realms revela seu novo FPS, WRATH: Aeon of Ruin

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS84NTd2T0k5LmpwZw==

As editoras 3D Realms e 1C Entertainment e a desenvolvedora KillPixel prestarão uma homenagem à era clássica dos shooters com WRATH: Aeon of Ruin, o FPS de terror e fantasia criado na engine do Quake original.

Explore criptas antigas, ruínas afundadas, templos corrompidos e florestas uivantes, com nove armas devastadoramente fortes e dez artefatos poderosos. Armas tradicionais como a satisfatória espingarda de cano duplo podem destroçar os inimigos. Use armas orgânicas, como a Fangspitter, para coletar partes do inimigo como munição.

S2x6TjNYRVZIeUE=

Frederik Schreiber, Vice Presidente da 3D Realms e Produtor de WRATH, disse:

O mundo de fantasia sombria, a jogabilidade e a sensação clássica de WRATH é algo que sentimos que é frequentemente imitado, mas raramente igualado. É algo que está faltando nos jogos de hoje. Junto com a nossa equipe de desenvolvedores de Quake, os quais são mestres em seus ofícios, e o visionário dos jogos, Jeremiah 'KillPixel' Fox, a jornada que eles estão criando vai ser incrível. 

Nikolay Baryshnikov, CEO da 1C Entertainment, acresentou:

Com o poder da lendária engine do Quake original, WRATH traz de volta boas memórias, e ao mesmo tempo, cria novas novas.

Características principais

  1. Explore um vasto mundo envolto em escuridão, apaixonadamente trabalhado pelas mãos de necromantes especializados em cenas de Quake.
  2. Atravesse três hubs e 15 níveis enormes interconectados, repletos de hordas de inimigos, conhecimento e antigos segredos.
  3. Forge seu caminho com um arsenal de nove armas mortais, cada uma com vários modos de fogo.
  4. Conheça seu inimigo. Muitos horrores se escondem nas sombras, sedentos pelo seu sangue.
  5. Artefatos de grande poder estavam escondidos nos lugares escuros do mundo. Encontre-os e domine seus inimigos.
  6. Alimentado pela lendária Quake 1 Tech, Wrath é um autêntico FPS clássico em todos os sentidos.
  7. Cravado a 666 fps, Wrath vai derreter sua alma e seu Voodoo 2 … Mas tudo bem. A renderização de software possui suporte!
  8. Crie seus próprios mundos. AWrath é construída a partir do zero para ser facilmente modificável. Faça seus próprios níveis, armas e personagens. Desde o primeiro dia, as próprias ferramentas usadas para criar o Wrath estarão disponíveis para todos.
  9. Coloque seus amigos em modos Multiplayer clássicos, alimentados pelo renomado netcode QuakeWorld.
  10. Domine o mundo de Wrath com três outros companheiros em cooperativa para 4 jogadores, LAN ou online!
  11. Mergulhe em uma paisagem sonora assombrosa nascida das mentes distorcidas de Andrew Hulshult (Quake Champions, Rise of the Triad, Dusk, and Amid Evil) e Bjorn Jacobson (CyberPunk 2077, Hitman, EVE Online).

WRATH: Aeon of Ruin será lançado para PC, Mac e Linux neste Inverno, enquanto uma versão para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One serão lançadas no início de 2020.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,