Ubisoft diz que Assassin's Creed é agora uma grande série de RPG

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wdXJlcGxheXN0YXRpb24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAxL2Fzc2Fzc2lucy1jcmVlZC1vZHlzc2V5LWRsYy1sZWdhY3ktb2YtdGhlLWZpcnN0LWJsYWRlLXNoYWRvd190N3JxLmpwZw==

Para aqueles que não são fãs de RPGs, más notícias - Assassin's Creed é agora uma série totalmente de RPG e podemos esperar que novos títulos sigam a mesma fórmula estabelecida por Assassin's Creed Origins e Assassin's Creed Odyssey.

Yves Guillemot, C.E.O. da Ubisoft, afirmou que Assassin's Creed é agora uma "grande série de sucesso de RPG", após o recente sucesso de Assassin's Creed Odyssey, onde o jogo excedeu as expectativas da Ubisoft. Isso significa que podemos esperar que jogos futuros continuem sendo no estilo RPG. Então, se você não é fã de grind e não poder progredir na história por estar abaixo do nível recomendado, sinto muito, mas é isso que Assassin's Creed é agora.

A ideia de transformar Assassin's Creed em uma franquia de RPG é que, como uma experiência single-player, é mais fácil manter os jogadores presos no jogo ao colocá-los em um enorme mundo aberto com constantes recompensas por suas ações. Isso impede que os jogadores vendam seus jogos logo após o lançamento e permite que a desenvolvedora possivelmente venda mais.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque