Ubisoft anuncia data da beta pública de Trials Rising

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODk3LzE5OS9mdWxsL1RyaWFsc19SaXNpbmcuanBn

A beta pública de Trials Rising já tem data pra acontecer confirmada, segundo foi anunciado pela Ubisoft.

Disponível no PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One, a beta disponível para todos os jogadores interessados decorrerá entre os dias 21 e 25 de fevereiro. Durante este período, os jogadores poderão experimentar uma seleção bastante generosa de conteúdo.

No comunicado enviado é mencionado que os participantes terão acesso a um conjunto especial de funcionalidades e cadência de progressão, juntamente com multijogador global.

Foram mencionadas 18 pistas com vários graus de dificuldade, cinco motos, um tubo de escape exclusivo para a Helium Bike que a faz soar como uma moto real, 25 Contracts, o modo de jogo Challengers e ainda oito pistas no multijogador online. Os jogadores terão também acesso ao editor de personalização com mais de 2000 autocolantes.

A Ubisoft destaca ainda que todos os jogadores que desbloquearem o item Trials Turbo Bike durante a beta pública poderão guardá-lo se decidirem comprar a versão completa da obra.

c04xdmE0Zzhtc1U=

Trials Rising chegará ao mercado um dia após o final da beta, ou seja, dia 26 de fevereiro. Terá versões para PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,