Survive till Dawn, novo modo de PUBG Mobile baseado em Resident Evil 2, é lançado

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZmlyc3Rwb3N0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvbGFyZ2VfZmlsZV9wbHVnaW4vMjAxOS8wMi8xNTUwNTYwNzkyX1BVQkcxMjgwLmpwZw==

A Tencent Games e a PUBG Corporation anunciaram o lançamento de um novo modo de jogo chamado "Zombie: Survive till Dawn", uma colaboração entre a PUBG MOBILE e Resident Evil 2.

No final de 2018, a PUBG MOBILE anunciou a parceria com o jogo Resident Evil 2 da Capcom nas finais do PUBG MOBILE STAR CHALLENGE 2018. O anúncio gerou um interesse significativo e culminou no lançamento deste novo modo de jogo.

Nosso anúncio da parceria com Resident Evil 2 gerou muita agitação na mídia e entre as bases de fãs de ambos os jogos. Estamos felizes em lançar o Survive till Dawn, um novo modo de jogo que oferece o melhor dos dois jogos. A série Resident Evil é icônica entre os gamers e prevemos um suporte incrível para este gameplay que leva os jogadores a sobreviverem a uma noite de terror.

O modo contará com três dias e duas noites em uma rodada de 30 minutos, que conta com 60 jogadores. Os jogadores encontrarão vários tipos de zumbis da série Resident Evil, como Police, Licker e G1, além de outros zumbis criados pela equipe do PUBG Mobile.

Nk1wNDlwRFhPdFU=

Quando o Survive till Dawn troca o dia pela noite, os zumbis tornam-se consideravelmente mais agressivos e representam um grande desafio para os jogadores de PUBG Mobile. Durante o dia, os jogadores podem derrotar zumbis a longa distância. Já o anoitecer prepara os jogadores para lutar, pois os zumbis se tornam mais perigosos e a visibilidade diminui. À noite, os zumbis ficam enfurecidos e os jogadores terão um PvP limitado devido à visibilidade muito baixa. Os lendários personagens de Resident Evil 2, G (Estágio 1) e Tyrant, também aparecerão aleatoriamente durante a noite. Além disso, os jogadores podem ganhar skins do Leon e da Claire, e trajes de Ada e Marvin, os quais são todos personagens populares de Resident Evil 2.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque