Square Enix anuncia novo JRPG Last Idea para mobiles

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9MeVBUSnA1LmpwZw==

Hoje a Square Enix revelou um novo JRPG chamado Last Idea.

O jogo será lançado no Japão no Outono de 2019, mas antes que você fique muito empolgado, o jogo será para iOS e Android.

É um jogo de alta fantasia que conta a história de um caçador de tesouros que se encontra com a uma garota misteriosa chamada Lucrezia, que perdeu a memória e acaba sendo envolvida na confusão de uma grande conspiração.

É um "RPG de caça ao tesouro" com batalhas de ação com mecânicas de hack & slash que podem ser facilmente operadas na tela de um smartphone. O principal designer de personagens é Gaou, enquanto Shota Kageyama é o compositor. Ele trabalhou recentemente na trilha sonora de de Pokémon Let's Go e Super Smash Bros. Ultimate.

A animação foi criada pelo estúdio A-CAT, conhecido por seu trabalho na computação gráfica 3D de Aikatsu! e vários animes do Detective Conan.

Você pode conferir o primeiro teaser de Last Idea abaixo.

OFNDU3VTemhxRTg=

Apenas alguns dias atrás, a Square Enix mencionou que os jogos para celular recentemente lançados em sua linha de produtos não tiveram um bom lançamento. Aparentemente, eles não estão dispostos a desistir deles, o que não deve ser surpresa.

Será interessante ver se Last Idea se sairá melhor. No momento não há informação sobre uma possível localização ocidental.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis