Spellbreak é o próximo título a se tornar exclusivo da Epic Games Store

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L1Z0ZFN2QndUc0ZIcUV6ektiN1JzbmUuanBn

Spellbreak é um battle-royale em desenvolvimento baseado em magia e na combinação de feitiços. Atualmente em pré-alfa, a desenvolvedora do jogo, a Proletariat, possui um programa de teste para qualquer um se inscrever. No entanto, esse será o próximo jogo a se tornar um exclusivo da Epic Games Store.

A desenvolvedora chegou a usar a Steam como plataforma para a pré-alfa do jogo entre Julho e Outubro de 2018, antes de mover o jogo para seu próprio launcher, mas um e-mail recente para os jogadores e um anúncio no Discord indicam que Spellbreak estará migrando para a Epic Games Store exclusivamente. Isso irritou alguns jogadores. Alguns foram até o reddit para desabafar, demonstrando sua indignação com essa notícia, afirmando não gostarem ou confiarem na Epic Games Store. Muitos desses posts, no entanto, foram excluídos, já que esse anúncio estava sob NDA, sendo apenas para os jogadores que estão participando da alfa.

ZVJ3MUQ0V3RnVkE=

Essa notícia veio não muito tempo depois que foi revelado que Metro: Exodus será um exclusivo da Epic Games Store no PC, embora tenha começado também na Steam. Houve também um alvoroço por causa disso, com os fãs ameaçando boicotar, e outras confusões baseadas nas respostas dos desenvolvedores. Exclusivos da Epic estão se tornando mais comuns, já que a desenvolvedora de Fortnite está prometendo suporte ao marketing dos jogos, bem como garantias de renda, já que a Epic está se esforçando para se tornar uma rival da Steam.

Também foi revelado no e-mail que a NDA da alfa fechada terminará em 12 de fevereiro. Isso significa que os participantes do teste poderão compartilhar informações sobre ele, como imagens, gravações e livestreams.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis