Sony sem interesse na moda do battle royale

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzRpRmc2X1VvaWV1MGtaVkNQVk13Wmp0aGQ5VT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3BsYXlzdGF0aW9uXzBDbnVWbWwuanBn

A Sony não está interessada em aderir a modas e prefere focar-se no tipo de experiências que estão a ajudar a marca do PlayStation a alcançar o sucesso.

Quem o diz é Shawn Layden, responsável pelos 13 estúdios de desenvolvimento do PlayStation, que salienta a importância da marca seguir o seu próprio percurso e focar-se cada vez mais na qualidade.

Em entrevista com o CNET, Layden foi questionado sobre o battle royale que tomou conta da indústria e diz que não estão interessados nas modas.

"Não quero entrar no eu também, penso que o mundo já tem todo o battle royale que precisa atualmente," disse Layden.

"Penso que fizemos muito ao longo dos últimos três ou quatro anos para chegarmos a um ponto atual onde construímos menos jogos por ano do que antes, mas gastamos mais tempo, mais energia, certamente mais dinheiro, para os criar."

Esta parece ser uma filosofia muito importante para o principal responsável pelos estúdios da Sony, que acrescenta ainda que é importante diversificar o catálogo e manter em alta a pertinência dos seus jogos.

Layden explica que ter uma personalidade própria é altamente importante, mas é preciso estar atento aos interesses e criar experiências que vão ter apelo entre os jogadores.

"Portanto, estamos a cumprir com todos os requisitos que queremos e estamos a receber aclamação da crítica e comercial. Vamos ver agora o que podemos adicionar ao nosso arsenal. Olhei para algumas oportunidades no passado, é uma oportunidade para ver os que são uma melhor combinação cultural."
Catos
Catos
, Goiânia