Skull & Bones vai virar série de TV

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS8wbFlibk1LLmpwZw==

Apesar de não termos tido nenhum um tipo de informação do pirate adventure da Ubisoft, Skull & Bones, desde a sua grande apresentação durante a E3 do ano passado, e aparentemente, o estúdio expandirá o universo do game com uma nova série para televisão!

O site Hollywood Reporter relata que a Ubisoft já traçou seus planos para a série de TV e que seu foco será contar a história de um grupo de piratas liderado por mulheres durante a era crepuscular de 1700. Segundo a matéria, a série será comandada pela Ubisoft e pela Atlas Entertainment de Dirty John.

"A Ubisoft é conhecida por criar jogos inovadores que combinam mundos imensos com rica narrativas," disse Danielle Kreinik, diretora da empresa e produtora executiva da série.

Dada a recepção de Assassin's Creed, é uma jogada audaciosa por parte do estúdio investir em um projeto como este - especialmente dado ao fato que a recepção do game foi um pouco mista durante a sua revelação inicial.

Também foi anexada a este projeto Amanda Segel (The Mist), como escritora do piloto e co-executiva produtora, bem como Andy Horwitch e Richard Suckle. Ainda não obtivemos nenhuma informação sobre elenco ou data de lançamento, mas a notícia

Also attached to this project is The Mist's Amanda Segel as the pilot's writer and co-executive producer, as well as Andy Horwitch and Richard Suckle. No word yet on any casting decisions or release window, but the news that it's even happening is big enough.

Quanto ao game, também não possuímos uma data de lançamento, apenas alguns vídeos do combate pesado.

Qmc4d241WXBCZzg=

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque