Rumor: Scalebound é o jogo a ser revivido no Switch

#Notícia Publicado por Ed3r, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9uaW50ZW5kb3NvdXAuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAyL3NjYWxlYm91bmQtYmFubmVyLWZlYjE4MjAxOS03Njh4NDMwLmpwZw==

Hoje temos algumas novidades interessantes sobre Scalebound, o exclusivo de Xbox One, desenvolvido pela PlatinumGames.

Ontem, o editor sênior da Game Informer, Imran Khan, revelou no showcase Kinda Funny Games que a Nintendo estava planejando reviver no Nintendo Switch um jogo cancelado.

A Nintendo Insider publicou um relatório afirmando que o jogo em questão não é outro senão Scalebound, o jogo de ação de fantasia que Hideki Kamiya tem sonhado toda a sua vida. Scalebound será desenvolvido exclusivamente para o Nintendo Switch. A Nintendo Insider diz que isso vem de fontes com as quais trabalha e tem plena confiança no que eles disseram.

Como Scalebound é um jogo muito exigente graficamente e dado o envolvimento anterior da Microsoft no projeto, não está claro se a PlatinumGames irá reconstruí-lo do zero, e se eles terão que diminuir o jogo para acomodar o hardware inferior do Nintendo Switch.

Ter Scalebound no Switch não é impossível, já que o Devil's Third, um jogo originalmente destinado a ser um exclusivo do Xbox 360, se tornou um exclusivo do Wii U alguns anos depois.

Eder
Eder #Ed3r

Viciado em jogos de vídeo game

, São paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,