Respawn baniu mais de 16.000 trapaceiros em Apex Legends nos primeiros dez dias

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1lLWhhY2suYml6L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAyLzM0OTkyMjEtYXBleF9sZWdlbmRzX3N0cmVhbV9kYXk0LmpwZw==

A Respawn baniu mais de 16.000 trapaceiros em Apex Legends desde o lançamento do jogo Battle Royale em 5 de fevereiro, de acordo com um post no Reddit ontem.

A desenvolvedora não especificou o número por plataforma, então não sabemos quantos desses trapaceiros estão no PC. Eu ainda não encontrei nenhum trapaceiro evidente, mas claramente eles existem - e Respawn está encorajando mais jogadores a denunciar qualquer coisa suspeita.

Se você topar com um trapaceiro, por favor, tente gravar evidências e nos avise aqui. Mesmo que você não tenha provas, consiga a ID dele e o denuncie, assim poderemos investigar a conta.

É claro que seria mais fácil denunciar os jogadores diretamente pelo jogo, e parece que esse recurso pode estar chegando em algum momento.

Ouvimos seu feedback sobre um recurso de denunciar no jogo. Eu acho que é uma boa ideia.

O post também anunciou que outro patch para melhorar o desempenho, estabilidade e qualidade chegará na próxima semana e que, a partir da terça-feira da semana que vem, a Respawn postará atualizações diárias na subreddit de Apex Legends para manter os fãs informados sobre o que está acontecendo com a battle royale.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque