.

Red Dead Redemption 2 já vendeu mais de 23 milhões de unidades

Enviado por Catos, , 1476 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODc5Lzc3OC9mdWxsL1JlZF9EZWFkX1JlZGVtcHRpb25fMi5qcGc=[/img]

A Take-Two anunciou que Red Dead Redemption 2 já vendeu mais de 23 milhões de unidades.

Este resultado ultrapassou as expectativas a companhia, que aumentou em 140% as receitas em relação ao mesmo período no ano anterior - revelou a editora na mais recente conferência financeira.

Lançado a 26 de Outubro de 2018 para o PlayStation 4 e Xbox One, Red Dead Redemption 2 recebeu um mês mais tarde o modo Red Dead Online e também aqui a Take-Two está a encontrar resultados muito positivos.

Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, disse que comparado o lançamento de Grand Theft Auto Online, o modo online de Red Dead Redemption 2 conseguiu um maior envolvimento e está a gerar melhores resultados.

No entanto, existe mais no catálogo da editora do que Red Dead Redemption 2 e jogos como NBA 2K19 e Civilisation VI também foram destacados.

NBA 2K19 tornou-se no jogo de esporte com melhores as vendas nos Estados Unidos em 2018 e o terceiro mais vendido na tabela geral, enquanto Civilization VI para o Nintendo Switch bateu todas as expectativas.

Perante isto, a Take-Two "está entusiasmada por continuar a apoiar o Switch com o tipo certo de propriedades."
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
27 anos, Goiânia
label