Red Dead Online vai receber Desafios Diários

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODk0Lzc1NS9mdWxsL1JlZF9EZWFkX09ubGluZS5qcGc=

A Rockstar Games anunciou várias novidades para a próxima atualização da beta de Red Dead Online.

Prevista para 26 de Fevereiro, a atualização vai reduzir a visibilidade dos jogadores para minimizar o comportamento destrutivo de outros jogadores. De acordo com a Rockstar Games, "vamos reduzir a visibilidade dos ícones a longas distâncias sua posição no mapa não aparecerá para outros jogadores a menos que esteja próximo (até 150 metros um do outro), e se estiver um pouco mais longe, só vais aparecer quando disparar a tua arma."

"Também vamos implementar um novo sistema que destacará jogadores excessivamente agressivos. Conforme o teu estilo de jogar ficar mais hostil, a tua posição no mapa (assim como a dos membros do seu Bando) ficará mais visível para outros jogadores na forma de um ponto que gradualmente mudará de azul até vermelho escuro."

A Rockstar Games refere ainda que "jogadores notórios que tiverem acumulado grandes recompensas poderão entrar na mira de NPCs caçadores de recompensa, que tentarão matá-los e colectar a recompensa por suas cabeças".

Outra das novidades será a implementação de Desafios Diários. Os desafios "variam desde coletar ervas e vender itens em uma Loja Clandestina até caçar e esfolar animais, atacar esconderijos, vencer Rixas e muitos mais."

"Estes Desafios Diários serão expandidos e melhorados com o tempo de forma contínua, proporcionando desafios de especialidade, prêmios, bônus por sequência e mais," está explicado no site oficial da Rockstar Games.

Como parte desta atualização também serão reequilibradas armas com o Rifle Antipragas, que será ajustada para estar em conformidade com outras armas de longo alcance, e o alcance da conversa por voz que será reduzido, requerendo que estejas mais próximos de outros jogadores.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,