Quickplay de Anthem está colocando jogadores de nível baixo na última missão

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdGh1bWJvci81bjBEYUhpekNqd0F4VHBiNE4zeDB2dmNJYk09LzR4MDoxNDA4eDczNS9maXQtaW4vMTIwMHg2MzAvY2RuLnZveC1jZG4uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2Fzc2V0L2ZpbGUvMTM3MTAwMzcvNS5qcGc=

Anthem teve seus problemas desde a demo VIP em janeiro, com os jogadores sofrendo de glitches, incapazes de carregar o jogo, e vários outros problemas. A maioria desses problemas foram resolvidas com a segunda demo. No entanto, os jogadores do Origins Premier para PC que estão jogando a versão completa de Anthem antes de todos estão enfrentando novos problemas.

Vários jogadores estão relatando uma surpresa particularmente desagradável, onde escolher uma partida rápida, o jogo coloca jogadores de nível baixo na missão final do jogo. Um streamer, Brandon Larned, gravou um vídeo que supostamente mostra um jogador de nível 3 entrando na missão. Não podemos ver os níveis dos jogadores ou comentar se o que está sendo visto aqui é parte da missão final, mas considerando os vários relatos e a surpresa genuína nas vozes de todos neste clipe, é provável que este problema seja real. Você pode assistir ao vídeo abaixo se não se importa com spoilers:

WDlZa2ZYS3h6X3M=

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis