Professor é demitido após jogar Fortnite com seus alunos

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODk4LzUzOS9mdWxsL0ZvcnRuaXRlLmpwZw==

Brett Belsky, um professor de Educação Física do Brooklyn, nos Estados Unidos, foi demitido por jogar Fortnite junto com seus alunos. Um porta-voz do Departamento de Educação do país afirmou ao New York Post que "funcionários da escola não devem interagir com seus alunos online, exceto por razões relacionados à escola".

Belsky, por outro lado, afirma que estava apenas tentando se conectar com os alunos: "Como professor, você tenta alcançá-los da melhor maneira possível. Essas crianças falam sobre video games [...] Eu disse 'Se você conseguir terminar esse trabalho, talvez eu jogue contra você'".

O professor ainda afirma que disse aos seus alunos para pedirem permissão dos pais antes de jogarem com ele. Belsky cumpriu sua parte do acordo, jogando Fortnite durante 20 minutos com jogadores de 11 e 12 anos em março de 2018, de acordo com um relatório da cidade sobre o incidente.

As coisas desandaram quando a criança de 11 anos mencionou a partida para seu pai, que relatou o caso ao diretor da escola de Kensington no dia seguinte, resultando em toda a confusão.

Apesar da demissão, o professor acredita que não fez nada de errado e irá recorrer no tribunal: "Eu amo o que eu faço, eu sou um bom professor".

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque