Novo trailer de The Division 2 focado no Endgame

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODY2Lzg4NS9mdWxsLzFfJTI4MSUyOS5qcGc=

A Ubisoft divulgou mais um trailer de The Division 2 focado no conteúdo Endgame.

Confira o trailer:

aExXUTdfYVVQcms=

Sete meses se passaram desde que um vírus mortal atingiu Nova York e o resto do mundo, devastando a população mundial. A sociedade que conhecíamos entrou em colapso. Quando o vírus chegou, a Divisão, uma unidade de agentes adormecidos civis, foi ativada como a última linha de defesa. Desde então, os agentes da Divisão têm lutado implacavelmente para salvar o que resta e impedir que a civilização mergulhe no caos.

Washington, D.C. deveria ser a última cidade a entrar em colapso, porém as inúmeras ameaças a deixaram à beira do desastre. Para a Divisão, os riscos estão maiores do que nunca, se Washington D.C. for destruída, a nação também será. Com a função de agentes civis modernos, você e sua equipe são a última esperança de acabar com o fim da sociedade após o colapso pandêmico.

Desenvolvido pelas mesmas equipes que produziram "Tom Clancy's Division", "Tom Clancy's Division 2" é uma experiência RPG de jogos de tiros em mundo aberto, que ocorre em Washington D.C., onde a exploração e a progressão de jogadores são essenciais. Este ambiente dinâmico combina a autenticidade central e as decisões táticas da série, a ação de RPG, a negociação e mais como nunca antes. Jogue sozinho ou em modo cooperativo online com uma equipe de até 4 jogadores para concluir uma grande variedade de atividades, de missões principais a partidas PvP.

The Division 2 será lançado em 15 de março para PS4, Xbox One e PC. Uma beta aberta acontecerá entre 1º e 4 de março.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque