Novo registro da Ubisoft pode ter sugerido novo Watch Dogs

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMy9XYXRjaC1Eb2dzLTIuanBnIA==

Em 2016, a Ubisoft lançou o jogo de ação e aventura Watch Dogs 2 no PC e nos consoles. Embora as vendas do jogo parecessem ser inferiores às do seu antecessor (pelo menos no varejo), muitos fãs estavam ansiosos para jogar uma sequência. Depois de jogos em Chicago e San Francisco, as pessoas queriam saber onde a série Watch Dog iria seguir.

De acordo com marcas registradas, os fãs da série podem ficar empolgados com um possível Watch Dogs 3. O YouTuber SkullziTV analisa regularmente os registros de marca registrada da Ubisoft e descobriu recentemente que a empresa registrou uma nova marca Watch Dogs, não relacionada aos registros de marcas registradas dos dois jogos anteriores da franquia. Capturas de tela do arquivamento no site do escritório de marcas dos Estados Unidos explicam que a Ubisoft apresentou a marca em novembro de 2018. Em 3 de dezembro, houve uma "nova inscrição inserida no TRAM" e em 17 de dezembro foi atualizada com "dados fornecidos".

Com base no tempo do aplicativo de marca registrada e no fato de que ele não está conectado a marcas registradas anteriores da Watch Dogs, alguns estão interpretando isso como prova de que o Watch Dogs 3 será o título de lançamento da próxima geração. Se fosse um lançamento da geração atual, a Ubisoft provavelmente teria apenas conectado as marcas registradas Watch Dogs e Watch Dogs 2.

MEJ3V2tPRTctR00=

O tempo da marca também sugere que o Watch Dogs 3 seja lançado para o PS5 e do próximo Xbox One. Espera-se que a próxima geração de consoles chegue em 2020, ou mesmo em 2021. A marca registrada agora sugere que a Ubisoft está pronta para anunciar o Watch Dogs 3, possivelmente a tempo para o lançamento dos novos consoles.

Além disso, a Ubisoft provocou Watch Dogs 3 com um tweet enigmático (agora excluído). O aplicativo social para celular da Ubisoft também parece sugerir uma sequência. Nada é confirmado, mas uma grande empresa como a Ubisoft não deixa cair migalhas de pão sem motivo.

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Publicações em Destaque