Novo jogo do criador de Legacy of Kain será uma mistura de Bloodborne e Diablo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBsYXlncm91bmQucnUvaS9zY3JlZW5zaG90LzgxMTQxL2RlYWRoYXVzX3NvbmF0YS5qcGc=

Denis Dyack está novamente trabalhando em um novo projeto. O jogo se chama Deadhaus Sonata e será um RPG de ação gratuito para PC e console, usando a engine Lumberyard da Amazon.

Conversando com a GamesBeat, Dyack descreveu a jogabilidade de Deadhaus Sonata como uma mistura entre Bloodborne e Diablo. No entanto, ele se difere de ambos os títulos porque permite que você jogue como os caras maus - os mortos-vivos, de vários tipos. Você terá uma rivalidade contra outras "casas" de mortos-vivos, que é onde a narrativa se concentrará.

Nosso jogo é um RPG de terceira pessoa, mas se você quiser misturar dois jogos juntos, é Bloodborne misturado com Diablo. É um dungeon crawler coop para PC e console. Também podemos levar para os dispositivos móveis se for preciso. É online o tempo todo. Possui uma dificuldade média para hardcore. Engine Lumberyard. Estamos usando um sistema arquetípico trinário para construir todas as nossas classes, o que é muito diferente.

Aqui está um exemplo do que quero dizer. Temos físico, magia e essência, que são essencialmente artefatos. Você estará jogando com fantasmas, espíritos, vampiros, liches, banshees, ghouls, almas penadas. Todos irão ter uma jogabilidade extremamente diferente e farão coisas diferentes. Por exemplo, o vampiro tem magia de sangue. Você vai sugar o sangue das pessoas e usar o sangue para lançar feitiços. A comunidade de Legacy of Kain está gostando muito disso. Já se passaram 20 anos desde que eles tiveram um jogo de Legacy of Kain, e muitas pessoas disseram: "Ei, isso parece muito com Kain." Nós trouxemos um dos antigos fãs hardcore que estão seguindo Kain por 20 anos para fazer uma entrevista conosco em nosso canal no YouTube. Foi muito divertido.

O jogo é muito focado em itens, centenas e milhares de armas e armaduras, e esse tipo de coisa. Nós temos pensado sobre isso há muito tempo, e não por causa de toda a merda que tem prejudicado os fãs recentemente. Isso é algo em que realmente acreditamos. A monetização não pode ser pay to win. Você não pode usar dinheiro para dar uma vantagem aos jogadores. Você tem que se concentrar em coisas éticas. Sem loot boxes. Coisas que basicamente fazem as pessoas ficarem com um visual melhor, mas quando se trata do estilo de jogo - nós eventualmente introduziremos o PvP, mas o dinheiro não lhe dará vantagem alguma. Tudo é baseado em habilidades. Isso é super importante.

Dyack está liderando o Apocalypse Studios, uma nova equipe de desenvolvimento em Niagara. Seu objetivo é aumentar o tamanho do estúdio para mais de cem funcionários até 2020, com a previsão de que Deadhaus Sonata seja lançando em algum momento em 2021, embora seja apenas uma janela provisória neste momento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,