Nomura: As vendas de Kingdom Hearts foram acima das minhas espectativas

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2Vhcm51a2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAyL2tpbmdkb20taGVhcnRzLWlpaS0xLTEuanBn

Tetsuya Nomura, criador da série, acaba de confirmar que uma DLC para Kingdom Hearts III está em desenvolvimento.

Kingdom Hearts III foi lançado mês passado para Xbox One e PlayStation 4. Fãs da série perceberam a ausência de certas features como o Critical Mode o que eles esperavam que chegasse mais tarde através de DLC ou como um lançamento "Final Mix". E com este lançamento, parece que isso é uma possibilidade.

Em entrevista com o site japonês Dengeki Online, Nomura confirmou a notícia, bem como, compartilhou algumas coisas interessantes sobre o game.

Nomura: Quanto aos números de vendas, tivemos um ótimo resultado e muito além das minhas expectativas. No momento, estou trabalhando em uma DLC para o jogo, por isso não sinto como se tivesse terminado ainda, o que fez com que o meu tempo de sono fosse ainda menor após o lançamento.

Apesar de planos para uma DLC para Kingdom Hearts III já terem sido revelados pela Square Enix, está é a primeira confirmação oficial que o desenvolvimento para a mesma começou.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2Vhcm51a2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAyL2tpbmdkb20taGVhcnRzLWlpaS0xLTIuanBn

A entrevista tem ótimas informações, confira o resumo abaixo:

Rage Form e sua comparação com o Anti-form de Kingdom Hearts II

Nomura mencionou que este Form é diferente do Anti-form que aparece em Kingdom Hearts III, então a equipe optou por mudar os nomes. Depois ele mencionou que embora a Rage form tenha certas características que fazem o fãs recordarem do Anti-form, o anterior, Sora ficava completamente coberto pelas Trevas (Darkness), enquanto o atual é simplesmente uma forma que Sora assume quando dominado pela raiva.

A Exclusão do Critical Mode

A equipe passou a implementar o Critical Mode aos quarenta e cinco do segundo tempo. E o modo é um pouco mais complexo de fazer do que alterar os números. Levará um tempo para fazer os ajustes, assim, o Critical Mode será divertido e único.

Momentos Inesquecíveis do desenvolvimento do jogo

O desenvolvimento do mundo de "Toy Story", o qual levou dois anos para ficar pronto por causa do cenário de discussão com a Pixar.

Então Nomura, planeja revelar os verdadeiros nomes de outros membros da Organização XIII?

Talvez nas próximas sequência.

Teremos uma explicação de como o Xion sobreviveu?

Nomura falou que pode ser que sim através de uma DLC.

Quem é a "Nameless Star" no Final World?

Nomura dias que há pistas nas Matérias Secretas (Secret Reports) e que a personagem já deu as caras em jogos anteriores. E que também os personagens também sabem sobre algo do futuro.

Semelhança entre Scala Ad Caelum e Daybreak Town e os Inimigos de capa preta

Nomura afirmou que a semelhança é compreensível se você olhar de perto. As figuras de capa preta são réplicas.

Uma atualização sobre o desenvolvimento do Union X

O desenvolvimento desse novo mundo está terminado, com o qual a equipe planeja levar a história adiante e revelar mais segredos.

Teremos um lançamento Final Remix?

Nomura planeja trazer novos conteúdos através de DLC em vez de um lançamento Final Mix. Também haverá DLCs gratuitas e pagas a caminho. Apesar de levar algum tempo, a equipe espera ter a DLC disponível este ano.

Algum comentário sobre a notícia? O que você espera ou deseja que as DLCs de Kingdom Hearts III traga? Deixe nos saber na seção de comentários.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque