Natus Vincere entra no competitivo de Rainbow Six com ex-jogadores da Mock-it

#Notícia Publicado por LoboDemocratico, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2NQWWhvTW8uanBn

Uma das maiores organizações de Esports do mundo anunciou sua entrada no competitivo de Rainbow Six Siege nesta segunda-feira (25). Trata-se da gigante ucraniana Natus Vincere, que contratou os agora ex-jogadores da Mock-it para formar seu mais novo quinteto.

Os novos jogadores da Natus Vincere estavam representando a Mock-it desde setembro de 2018, e participaram de alguns dos principais eventos do cenário competitivo de Rainbow Six Siege, como as finais mundiais da ESL Pro League no Rio de Janeiro, onde foram eliminados pela FaZe Clan, e o Six Invitational 2019, sendo novamente derrotados por um time brasileiro, dessa vez a Team Liquid.

Mesmo tendo participado de grandes eventos presenciais, a situação da equipe nessa temporada da Pro League europeia não é uma das melhores, com o time estando atualmente na penúltima colocação, dentro da zona de rebaixamento do torneio.

O CEO da Natus Vincere, Yevhen Zolotarov, comentou a entrada da organização no Rainbow Six:

"Nós vinhamos assistindo o cenário de Rainbow Six a muito tempo. Nós faremos o melhor para criar um time eficiente, que lutará de igual para igual com as melhores equipes do mundo pelos troféus dos campeonatos mais importantes, no menor tempo possível. Eu também gostaria de agradecer a Mock-it pelo profissionalismo no decorrer das negociações. Bem vindos ao preto e amarelo!"

Já o CEO da Mock-it, Marshal Long, também falou sobre a saída do time da organização:

"Nosso time de Rainbow Six mostrou grande evolução tanto dentro quanto fora do jogo. Nós estamos animados de deixar eles darem o próximo passo na sua carreira profissional em uma equipe como a Natus Vincere. A NaVi tem as ferramentas e a liderança para fazer com que eles cresçam ainda mais. É uma verdadeira vitória para o cenário competitivo em geral."

A line-up que passará a representar a Natus Vincere será a seguinte:

. Niklas "KS" Massierer

. Jan "ripz" Hucke

. Tom "Vale" Riedel

. Lukas "korey" Zwingmann

. Pascal "Cry1NNN" Alouane

. Bryan "BakaBryan" Tester (Substituto)

Almirante Lobo
Almirante Lobo #LoboDemocratico
, Cidade Maravilhosa
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,