Modern Warfare 2 Remastered é classificado pelo PEGI

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9jYWxsLW9mLWR1dHktbW9kZXJuLXdhcmZhcmUtMi1yZW1hc3Rlci1sZWFrLmpwZy5vcHRpbWFsLmpwZw==

Normalmente, desenvolvedores de jogos e editoras preferem manter seus projetos em andamento em segredo até que estejam prontos para os mostrar, mas às vezes, as coisas nem sempre funcionam desse jeito. Parece que uma remasterização de Call of Duty: Modern Warfare 2 foi revelada, mas não pela própria Activision.

A Pan European Game Information forneceu oficialmente uma classificação para Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered: PEGI 18. O próximo Call of Duty ainda não foi revelado oficialmente pela Activision, então essa classificação pode ter estragado a surpresa. Neste momento, o jogo só foi classificado para o PlayStation 4, por isso, ainda não se sabe se o Xbox One ou PC também receberão uma edição melhorada do jogo.

Os fãs de longa data de Call of Duty provavelmente não se surpreenderão com a notícia de que a Activision está planejando um lançamento remasterizado de Modern Warfare 2. A Activision trouxe de volta o Modern Warfare original para os consoles atuais, com Call of Duty: Modern Warfare Remastered sendo lançado em 2016 em um bundle com Call of Duty: Infinite Warfare. A remasterização foi um grande sucesso - enquanto Infinite Warfare falhou tanto com os críticos como com os jogadores - fazendo com que a desenvolvedora acabasse lançando o jogo separadamente no ano seguinte.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9BeURzcnVDLmpwZw==

De qualquer forma, essa parece a hora certa para outra remasterização de Modern Warfare. Se a Activision decidir incluí-lo no próximo lançamento da série Call of Duty, ele deverá ser lançado ainda este ano. Os desenvolvedores por trás do próximo Call of Duty liberaram um teaser no Twitter que o próximo jogo da franquia será um shooter "Moderno", sugerindo que Call of Duty: Modern Warfare 4 é provavelmente o próximo jogo da série. No entanto, os jogadores devem levar ambas as informações apenas como um rumor, já que o Modern Warfare 2 Remaster ainda não foi oficialmente anunciado pela Activision, e ainda não há uma palavra oficial sobre qual será o próximo jogo da franquia.

Ao menos a classificação da PEGI parece derrubar um rumor anterior de que Call of Duty: Modern Warfare 4 seria um remake de Modern Warfare 2. Embora parecesse plausível na época, uma classificação separada pelo conselho da PEGI provavelmente indica que os dois jogos são projetos separados, embora possa haver uma conexão direta entre as campanhas dos dois jogos.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque